sexta-feira, 27 de maio de 2016

Resenha - Riscos no Amor




Riscos no Amor

              Riscos no Amor #1

Sinopse: Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?

O livro conta a historia da Liza e do Brady, nele temos o ponto de vista dos dois personagens principais, é algo que super gosto nos livros, poder tem a visão de ambos.

A mãe dela depois da morte do seu pai e de um longo período de luto encontra um novo amor, e vai se casar com o pai do Brady que também acabo de perder a mãe.

 Sabe aquele amor à primeira vista que parece um conto de fadas? É assim que acontece no livro, Brady é um super mulherengo e Liza quer encontrar seu príncipe encantado. Mas quando se olham sentem atração instantânea, eles tem uma ligação própria e intensa, porém ela resisti muito pela fama dele, Brady vai fazer de tudo para mostrar que mudou por ela, que está mais do que disposto a se entregar aquela paixão.

" Minha fada, se for para ter você, eu mudo o meu modo de ser. A partir desse beijo, a única boca que vai tocar a minha vai ser a sua." Pág. 62


O livro tem outros acontecimentos envolvidos, que só serão respondidos no segundo livro, porém gira em torno do romance e do envolvimento do casal.  No final temos essa surpresa da descoberta do segundo livro que abordará a historia de outro casal presente nesse livro.

" Ele riu e, quando nos olhamos, eu senti uma estranha sensação correndo pelas minhas veias, tão incontrolável: era paixão, desejo, medo e acho que uma pitada de ansiedade." Pág. 162 

O livro te faz suspirar e ficar arrepiada durante toda a leitura e isso não deixa passar no final, você com certeza vai sentir o amor.

" Arriscar é difícil, mas vale a pena quando se ama de verdade." Pág.315

Eu já estou curiosa com o segundo livro e quero saber todas as respostas, super recomendo o livro e a autora. Eu sou fã ! 




9 comentários:

  1. Ooi! Achei bacana o enredo, mas não sei se a leitura iria fluir. Mas, obrigada pela resenha e indicação! Fico feliz que tenha gostado e espero que o segundo não decepcione os leitores ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Esse e um daqueles livro que minha mãe costuma ler,antes de dormi adorei a forma como você montou a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Acho que é aqueles romances "suspiradores", mas acho que não tem muita novidade. Já que tem continuação, que seja bem legal e revele o que ficou de fora no primeiro. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sinopse bem interessante. Apesar de eu achar que não seja um livro para mim, não deixo de ficar curioso =D
    Adorei conhecer o livro e a resenha! Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante, mas acho que eu nao leria esse livro, porque pelo que parece tem romance o tempo todo e eu não gosto muito disso. Parabéns pela resenha, muito b escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oI! Gostei do seu texto, ando lendo romances só se eu achar algo bem diferente na história. Ando meio cansada dos mesmos enredos e da falta de novidade. beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo esse tipo de romance e gostei da sua resenha! Acho possível que eu arrisque a leitura sim...

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho o costume de ler de tudo um pouco, amo romance porém estou em um momento de leituras obscuras kkkkkkk
    Quando passar meu momento de ler livros de terror vou dar uma chance para sua dica!

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei da resenha, mas particularmente estou meio sem paciência para romances muuuito açucarados... acho que estou em outra vibe no momento... parabéns pela resenha e sucesso!

    ResponderExcluir