quarta-feira, 24 de junho de 2015

RESENHA - De volta aos quinze




Título: De volta aos quinze 
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Páginas: 222
★★★★


Sinopse: De Volta aos Quinze - O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?

Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.  Skoob



O livro conta a história da Anita que aos 30 anos reencontra o seu blog criado aos 15 anos e misteriosamente volta no tempo. 

A Anita viaja no tempo, porem não tem o controle, parece que quando vai acontecer algo, que alguma coisa vai da certo ou errado rss ocorre a viajem. 
Muitas vezes durante o livro, dava vontade de chacoalhar a Anita e pergunta: o que você está fazendo?  Por que era obvio que não iria dar certo. 

Os personagens são cativantes e você vai se apegar a eles sem a menor duvida, ate á gatinha S2 , durante o livro eu e eu tenho certeza que você vai ficar com o coração apertado em casa viajem no tempo, com medo de que alguma coisa interfira no futuro e algo mude. 

A Anita meio explosiva no início do livro e faz as coisas meio sem pensar,mas ela evolui no livro surpreendendo. 

O livro tem uma pegada adolescente mas ao mesmo tempo com evolução da Anita, você vai percebendo o amadurecimento do livro. Quando você começa a ler não vai conseguir parar. Esse é daqueles livro que você devora em algumas horas, porque como e uma sequencia de acontecimentos, nossa curiosidade literária não nos deixa largar ele até terminar. 


Vale a pena ler o livro, principalmente se estiver procurando uma leitura mais leve. 

Em breve tem resenha do segundo livro, por isso não perca tempo e leia logo o primeiro. 





Não esqueça de deixar sua opinião é muito importante pro blog. 

Um comentário:

  1. Olha que não sou muito fã da Bruna mas pela sinopse deu vontade de ler agora.
    amo suas resenhas *-*
    Bjxxxx

    ResponderExcluir